Páginas

segunda-feira, 9 de julho de 2012

PM de Rodolfo Fernandes realiza prisão por posse ilegal de arma de fogo

Blog PLANTÃO APODI: Acusado

  Na noite de ontem (09/07), a policia militar da cidade de Rodolfo Fernandes, sob o comando do Sgt. Moraes recebeu uma ligação anônima, dando conta de que um elemento suspeito estaria trafegando em um carro na RN que dá acesso a cidade. De imediato uma viatura da RP da cidade foi ao local indicado e realizou a abordagem do veículo citado na denúncia. 
  Com o motorista do veículo foram encontradas duas porções de cocaína prontas para o consumo, após a abordagem os policiais seguiram para a casa do acusado e durante uma vistoria encontraram um Revolver Cal. 38 municiado, contendo 5 munições intactas. O acusado, de nome Francisco Luciano De Oliveira, de 28 anos de idade, residente em Portalegre, alega que a droga era para o consumo próprio, pois segundo ele, é usuário de cocaína a algum tempo. Segundo Luciano a arma encontrada em sua residência é uma herança deixada pelo seu pai, disse ainda que não tem inimigos e não tem interesse algum na arma a não ser pelo valor sentimental.
  O acusado e todo o material apreendido foram conduzidos para a delegacia de policia Civil de Apodi, onde serão apresentados ao delegado e feitos os procedimentos legais.

Blog PLANTÃO APODI:  Acusado e material apreendido

Blog PLANTÃO APODI:  Material apreendido 

Nenhum comentário: