Páginas

terça-feira, 3 de julho de 2012

MADRUGADA DE SEGUNDA PARA TERÇA EM MOSSORÓ É MARCADA POR MAIS UM HOMICÍDIO.


  O CIOSP de Mossoró (Central de comando da Polícia Militar) registrou na madrugada de terça-feira, 3 de julho de 2012, por volta das 2 horas mais um crime de homicídio na cidade.
 Desta vez uma mulher por nome de Lazara Roberta de Oliveira Ferreira, 26 anos, estudante, natural de Assú, foi morta quando dormia em sua residência, na Rua do Chafariz, na Favela do Tranquilim, bairro Dom Jaime Câmera com um disparo de arma de fogo transfixante na cabeça.
 De acordo com informações colhidas pela policia no local do crime, dão conta que um elemento invadiu a casa da mesma arrombando a porta dos fundos e efetuou três disparos, sendo que apenas um atingiu a vítima.
  Policiais da ROCAM-3 e a Radio Patrulha 1201e 1204 fizeram o isolamento do corpo e encontraram três capsulas de calibre .44 nas proximidades onde Roberta foi executada, sendo duas deflagradas e uma intacta, que  bateu catolé.
   O pai da vítima que estava na residência no momento do crime foi encaminhado para a Delegacia de Plantão para prestar esclarecimentos. Ainda não se sabe nenhum motivo do assassinato e as investigações ficarão ao cargo do Delegado titular da 1° DP. Sobe agora para 66 o número de homicídios em Mossoró no ano de 2012.
  A equipe do ITEP ainda com o perito Georgino César, que veio de Natal na noite de ontem (2) foi acionada ao local para fazer a pericia e remoção do corpo para os trabalhos de necropsia na sede do ITEP em Mossoró.

BLOG PASSANDO NA HORA
BLOG PASSANDO NA HORA
BLOG PASSANDO NA HORA

BLOG PASSANDO NA HORA

BLOG PASSANDO NA HORA
BLOG PASSANDO NA HORA

Nenhum comentário: