Páginas

terça-feira, 3 de julho de 2012

APÓS MAIS DE 15 HORAS DE ESPERA, CORPO DE JOVEM É REMOVIDO PELO ITEP.


  Após indefinição, um perito do ITEP de Natal chegou a Mossoró e realizou por volta das 21h05min desta segunda-feira (02/07), a perícia no corpo do jovem de nome Antônio Leandro Ferreira da Silva, 19 anos, que foi encontrado as 6 horas da manhã de hoje.
  Segundo informações, uma mudança feita nas escalas dos peritos de Mossoró provocou toda essa reviravolta no caso, sendo que dois dos quatro peritos que possui o ITEP de Mossoró, um está de férias e outro de folga. Os peritos decidiram entre eles, que dois dos quatro profissionais, que moram em outra cidade, cobrisse 7 dias de plantão e folgava o restante de dias do mês. Sendo que os outros dois peritos que moram em Mossoró ficariam de plantão o restante dos dias. Porém o diretor geral do ITEP/RN cobrava o plantão de 1 dia e folgava 3, ou seja, trabalhava 24 horas e folgava 72.
   Segundo o perito Natalense Leandro foi alvejado com dois disparos, sendo um na região do abdômen e outro na cabeça.
   Enquanto isso, o corpo do jovem permaneceu no local durante todo o dia entre sol e chuva e o desespero de familiares que acompanhava a sena de perto. O desespero foi tão grande que alguns familiares ameaçaram retirar o cadáver do rapaz em um carro particular, que foi interferido por parte da polícia militar que permaneceu no local alternando entre  viaturas.

BLOG PASSANDO NA HORA

BLOG PASSANDO NA HORA
BLOG PASSANDO NA HORA

Nenhum comentário: