Páginas

segunda-feira, 2 de julho de 2012

POLICIA FAZ CERCO A ASSALTANTES NA FAVELA DO TRANQUILIM EM MOSSORÓ.


Após realizarem assaltos na região do bairro Costa e Silva na tarde deste domingo (01/07), nas proximidades do CEFET, onde pessoas foram vítimas, a ROCAM-05, realizou patrulhamento na área da favela do Tranquilim, na tentativa de localizar os suspeitos. Quando eles entraram na favela se depararam com dois suspeitos com as mesmas características e quando eles avistaram a viatura adentraram pelo matagal.
Reforço policial foi solicitado e o CIOSP enviou a ROCAM-07 e FORÇA TÁTICA-01, que estavam na DP de plantão realizando um flagrante de drogas no bairro Belo Horizonte.
De imediato o cerco pelo matagal foi montado, mas nada dos elementos, os policiais informaram que na maioria das vezes a própria população dá cobertura aos elementos. Um celular de uma das vítimas foi encontrado e devolvido ao dono que já estava na DP de plantão prestando esclarecimentos, segundo ele dois homens em uma moto abordaram ele armado com uma arma longa e levaram além do celular que era de seu amigo que teria emprestado para ele fazer uma ligação, sua carteira de cédulas contendo dinheiro e todos os documentos.
Ainda de acordo com essa vítima, minutos antes uma pessoa em uma moto POP, teria sido abordado pelos mesmo suspeitos e inclusive ele teria pedido apoio na residência onde eles se encontravam bastante nervoso e informou que os elementos teriam tentado tomar sua moto, mas ele conseguiu escapar.

ROCAM-07 Cb Wiliam, Sds Carlos Melo e Wescley
ROCAM-05 Cb Âgelo, Sds Parente e Holanda
FORÇA TÁTICA-01 Guimarães, Junivan e Rister
VIATURA DA ÁREA RP-1201 
PASSANDO NA HORA

PASSANDO NA HORA

PASSANDO NA HORA

PASSANDO NA HORA

PASSANDO NA HORA

PASSANDO NA HORA

Nenhum comentário: