Páginas

segunda-feira, 2 de julho de 2012

DOIS FORAGIDOS DA JUSTIÇA SÃO RECAPTURADOS NESTE DOMINGO EM MOSSORÓ.


Policiais da RP-220 acompanharam um cortejo fúnebre na tarde deste domingo (01/07), no Santo Antônio de um jovem morto a tiros na manhã de sábado, e suspeitaram de um veiculo com cinco pessoas que acompanhavam e resolveram abordar. Eles pediram apoio ao CIOSP que enviou a FT-01 e ROCAM.
Foram conduzidos a DP de plantão, João Batista Feitosa Júnior, “Júnior Moicano”, 26 anos, morador do Bom jardim, cumpria pena na PAMN, acusado de assalto e estava foragido do regime semi aberto há quatro meses. Junior disse na delegacia que em um dos retornos ao presídio,  sofreu uma tentativa de homicídio no caminho. Com medo de ser morto ele não retornou mais.
João Paulo Oliveira, de 19 anos, residente também no Bom Jardim, estava foragido do Ceduc de Mossoró, há seis meses. João Paulo disse que há dois anos era detido em Caicó e havia sido transferido para Mossoró no meio do ano passado.
Apesar de já ser maior idade, João Paulo foi conduzido para o Ceduc de Mossoró Junior Moicano para a Penitenciaria Mario Negocio. Os outros três foram liberados em seguida.

“Operação cortejo” como foi batizada contou com:
ROCAM-07 Cb Wiliam, Sds Carlos Melo e Wescley
ROCAM-05 Cb Âgelo, Sds Parente e Holanda
RP-220 Vitor Gê e Barbosa
FORÇA TÁTICA-01 Guimarães, Junivan e Rister
PASSANDO NA HORA

Nenhum comentário: