Páginas

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Suspeito de assaltar "Betinho Segundo" se entrega



Um dos acusados de ter participado do assalto seguido de seqüestro de “Betinho Segundo”, filho do Deputado Federal Betinho Rosado, no último dia 20 de Agosto, se apresentou na manhã de hoje.
Francisco Eilson Matoso “Tito” de 24 anos de idade, residente na Rua Coronel Fausto, no Bairro Boa Vista em Mossoró, se apresentou espontaneamente ao ministério publico. Ele nega qualquer envolvimento com o caso e disse que não passou de coincidência a sua fuga com o assalto, mas vai provar que não teve nada a ver com o assalto envolvendo Betinho.
Tito disse que após a fuga no de 20 de Agosto se refugiou na cidade de Areia Branca, mas teve que se afastar do local com medo de ser morto pela policia, que realizou varias buscas na residência. Ele disse ainda que se apresentou no ministério publico por que estava com medo de morrer nas mãos da policia.
Uma viatura do Grupo de Escolta Penal conduziu “Tito” para o complexo penal Agrícola Mário Negócio.
Francisco Eilson cumpria pena há três anos e um mês acusado de assalto a mão armada seguida de seqüestro e havia sido beneficiado com a progressão da pena. Ele estava no sistema semi aberto na PAMMN quando fugiu.
Tito disse que aguarda a presença da vitima para o reconhecimento e vai provar que não estava no meio dos que praticaram o assalto. A direção do Presídio aguarda a conclusão das investigações que esta sendo realizada pela policia civil para saber qual o envolvimento do acusado com o caso.
 
O Câmera

Nenhum comentário: