Páginas

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Acidente com vitima fatal na Br 304 em Mossoró


 
Acidente com vitima fatal por volta de 19 horas e 30 minutos de terça feira 04 de Setembro de 2012, no Km 42.2 na Avenida do Contorno da BR 304, perímetro urbano de Mossoró.
Francisco Edielson Alves, 33 anos de idade, residente no Projeto de Assentamento São José, próximo a Jucuri zona rural de Mossoró, morreu vitima de colisão envolvendo uma motocicleta Broz de placa MZD 8658 de Mossoró e um Fiat Palio de placa HWU 6437 Mossoró.
Segundo informações a vitima retornava do trabalho com destino a sua residência e colidiu na traseira do veiculo que se encontrava para no acostamento da via com problemas mecânicos. Uma equipe de socorristas do Samu foi acionada ao local, mas Edielson já estava morto. O motorista do veiculo envolvido no acidente acionou o socorro medico e se evadiu do local.
Patrulheiros da Policia Rodoviária Federal estiveram no local, juntamente com a equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep realizando a pericia e fazendo o isolando a área e para a remoção do corpo, que será necropsiado na sede do Instituto.
Obs: No local do acidente é muito escuro. Apesar de haver um sinalizador tipo triangulo atrás do veiculo quebrado, o condutor da motocicleta não conseguiu evitar a colisão. 



O Câmera

Nenhum comentário: