Páginas

terça-feira, 8 de maio de 2012

Acidente na Rn 016 no vale do Assu com duas pessoas feridas


Fonte: O Câmera  Informações: Focoelho

Uma colisão frontal envolvendo um veiculo tipo Del Rey com placas MXM 0221 de Areia Branca e um Ônibus, com placas MYL 1097 de Ipanguaçu, deixa duas pessoas feridas e presas as ferragens.

A colisão aconteceu por volta de 18 horas na RN 016, entre as comunidades de Mutamba e Linda Flor, zona rural de Assu. O condutor do ônibus se evadiu do local logo após a colisão. Apenas uma das placas do veiculo foi encontrada no local do acidente.

Alessandro Bezerra de Melo, 43 anos de idade, trafegava pela RN em companhia de outra pessoa conhecida apenas como “Charlin” residentes na comunidade de Panon II, as margens da RN que liga Assu a cidade de Carnaubais.

Segundo informações, duas viaturas do Samu da cidade de Assu foram ao local prestar os primeiros socorros as vitimas. Os dois ocupantes do Del Rey ficaram presos as ferragens, um deles com mais gravidade sendo necessário acionar a equipe de resgate do corpo de Bombeiros de Mossoró. As duas vitima foram socorridas para o Hospital Regional de Assu.

No final da noite, "Charlin" foi transferido para o Hospital Regional Tarcisio Maia em Mossoró

Nenhum comentário: