Páginas

domingo, 6 de maio de 2012

GRAVE ACIDENTE DEIXA UMA PESSOA MORTA E OUTRA EM ESTADO GRAVE EM MOSSORÓ


  Ocorreu no inicio da manhã de domingo, 6 de Maio de 2012, no Conjunto Três Vinténs, no bairro Abolição IV um gravíssimo acidente onde teve como vítima fatal um homem, e uma mulher saiu gravemente ferida.
  Segundo informações colhidas pela polícia, às vítimas por nome de Antônio Carlos Mendes, conhecido como “Vovó” e a mulher conhecida apenas como Camila vinham em uma motocicleta tipo Fan de cor preta, placa NOF-8358 Mossoró, na Rua Lauro Lúcio da Silva, no sentido Abolição – Santa Delmira quando no cruzamento com a Rua Hilário Queiroz colidiu em um ônibus de locação, o motorista após a colisão se evadiu do local sem prestar socorro aos feridos. Algumas pessoas relataram no local que ambos vinham no mesmo sentido, mas a posição do ônibus diz que ele vinha na contramão pela Rua Hilário Queiroz saindo da garagem.
   Com a violência do impacto, as vítimas ficaram presas à roda traseira direita do ônibus, sendo necessário a intervenção da equipe do Corpo de Bombeiros, que com os equipamentos conseguiram retirar as vítimas debaixo do pneu. Camila sofreu fratura exposta nas duas pernas, ferimentos graves na cabeça e foi socorrida pela equipe ALFA do SAMU em estado grave para o Hospital Regional Tarcísio Maia, já Antônio quebrou o pescoço e teve afundamento de crânio e morreu antes da chegado do socorro médico.
   Equipes do trânsito do 2°DPRE foram acionadas assim também como o ITEP para os procedimentos de perícia.

BLOG PASSANDO NA HORA

BLOG PASSANDO NA HORA

BLOG PASSANDO NA HORA

BLOG PASSANDO NA HORA

BLOG PASSANDO NA HORA

BLOG PASSANDO NA HORA

FONTE:  BLOG PASSANDO NA HORA

Nenhum comentário: