Páginas

sábado, 5 de maio de 2012

Operação "SILÊNCIO"



Apodi- Durante a noite de ontem (04) foi desencadeada em nossa cidade a OperaçãoSILÊNCIO, comandada pelo Capitão Brilhante juntamente com o Delegado Renato Oliveira. O objetivo era realizar na área do calçadão e dos bares da cidade uma fiscalização e controle da poluição sonora. 
Há muito tempo esse problema vem sendo debatido e questionado pela população apodiense; cerca de 80% das ocorrências policiais estão relacionadas a poluição sonora, com reclamamações de abusos cometidos por donos de paredões de som, principalmente nos fins de semana. 
Visando a satisfação da população, a Polícia Militar irá intensificar todos os dias esse trabalho na cidade com o uso do decibelimetro, e a tolerância será "ZERO", pois a orientação já vinha sendo feita, diz Capitão Brilhante. 
No primeiro dia de operação alguns sons foram apreendidos e seus respectivos donos conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil para a realização de procedimentos. 

Decibelimetro
 

Sentinelas do Apodi

2 comentários:

Anônimo disse...

muito foda isso! fazemos um grande investimento em som e aconteçe isso! kd que vão procurar os bandidos de apodi? sempre que era 10 da noite os paredões eram desligados! procurem os peixes grande da nossa cidadE! tirem de circulação esses caras que andam de moto com canos iregulares, multem esse pessoal que não usam o capaçete como deve-se usar! façam isso! ai sim apodi vai ter melhoras! to cansado de ver pessoas andando de moto com canos iregulares e andando numa velocidade não permitida em nossas ruas! vêndo na hora atropelar uma criança, ai se um dia atropelarem um filho meu, ai sim o desmantelo vai ser grande!

DESABAFO DE UM PAI DE FAMILIA

Anônimo disse...

EM RIO DAS PEDRAS JACAREPAGUÁ
PRECISA DE UMA OPERAÇÃO !!!!!