Páginas

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Polícia Militar de Jardim de Piranhas aborta arrombamento de caixa eletrônico do Banco do Brasil



Alguns elementos tentaram arrombar o caixa eletrônico do Banco do Brasil de Jardim de Piranhas na madrugada desta segunda feira 03,a Policia Militar foi acionada e ao chegar no local um carro tipo gol de cor prata saiu rapidamente com destino a Caico suspeito de participar desta tentativa de arrobamento.
A policia de Caico foi acionada e prendeu na entrada da cidade este carro com dois suspeitos, com eles foi encontrado um alicate de pressão, 1 rádio de comunicação tipo HT, e em um dos celulares dos acusados, tinha uma mensagem que dizia: ”Está chegando a hora, arrume um pano preto. Apague a mensagem e fica com Deus”.
A Policia Militar de Jardim de Piranhas, logo em seguida ficou sabendo que o vigia Jean Pierre Gomes,( João de Chico de Sula )24 anos, que fazia a ronda no setor desapareceu, e sua moto foi localizada na frente da prefeitura, junto com outro carro, um Honda Civic prata, com placas MZK 7226 CAICO RN.
No caixa eletrônico foi deixado um maçarico que seria usado para arrombar o caixa. A policia esta em diligência na tentativa de capturar os elementos e o vigia que esta desaparecido.

Atualizado: No veículo Gol se encontrava um jovem (menor de idade) da cidade de Jardim de Piranhas, este também está à disposição da delegacia, pois o motorista e o menor vão ter que explicar muitas coisas, entre as quais, uma lona que foi colocada na parte interna do caixa para que ninguém os visualizassem.
O Maj. Walmary Costa, comandante do 6º BPM, Logo que foi comunicado, ainda por volta das 4 horas da manhã, disponibilizou equipes de apoio para ajudar no que for necessário, aos policiais da 5ª Cia de Jardim de Piranhas.
Atualizado: Informações vindas do setor de inteligência da 5ª Cia de Jardim de Piranhas, coordenadas pelo 1º Ten Lopes, apontam o aparecimento do vigia de rua Jean Pierre Gomes, que foi localizado por uma guarnição da PM local no Sítio Três Riachos, zona rural pertencente ao município de Jardim de Piranhas.
 Em princípio, as informações repassadas pelo vigia ao Ten Lopes são de que o mesmo teria sido raptado por pessoas estranhas, pois sua presença na área do posto bancário poderia culminar numa denúncia à polícia, temendo esse risco, o grupo resolveu tirá-lo de circulação e o amarraram dentro do mato, assim  foram as palavras de Jean Pierre Gomes para o 1º Ten Lopes.
 A vítima está sendo conduzida à 3ª DRP para ser ouvida pelo Dr. Getúlio Medeiros, aonde possivelmente irá apresentar características que possam determinar a prisão preventiva de mais algum membro envolvido na tentativa de arrombamento ao BB de Jardim de Piranhas.

OBS: As investigações apontam que essa quadrilha é suspeita de também tentar arrombar um caixa eletrônico do Banco do Brasil da cidade de Apodi-RN, usando os mesmos modus operandi. Relembre o caso AQUI.
 Tentativa de arrombamento em Apodi no dia 04 de Novembro.(Foto Sentinelas do Apodi)

Tentativa de arrombamento em Jardim de Piranhas ao Banco do Brasil


Tentativa de arrombamento em Jardim de Piranhas ao Banco do Brasil

 Tentativa de arrombamento em Jardim de Piranhas ao Banco do Brasil

 Tentativa de arrombamento em Jardim de Piranhas ao Banco do Brasil
 Tentativa de arrombamento em Jardim de Piranhas ao Banco do Brasil
Jair Sampáio

Nenhum comentário: