Páginas

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Policia Militar de Caraubas prende três individuos suspeitos de trafico de droga na cidade



Policia Militar de Caraúbas prende três indivíduos suspeitos de trafico de droga na cidade. A ocorrencia aconteceu por volta das 4 horas da manhã de segunda feira 03 de Dezembro de 2012, em uma rua projetada no bairro Leandro Bezerra.

A Policia Militar foi informada, através de denuncia anonima, que um grupo de pessoas estaria vendendo droga na residencia e resolveu monitorar a movimentação durante a madrugada. 

No momento da abordagem "Daniel Holanda Dantas" 18 anos de idade, natural de Mossoró, "W.R.F. 16 anos, e D.F.M. de 17, de Caraúbas e residentes no Bairro Leandro Bezerra, foram detidos dentro da casa.

Na residencia os militares encontram 02 motos Titan de placa MYG 8176 Umarizal e uma NX de placa MXN 0920- Mossoró, com queixa de furto, 01 RV. calibre 32, 03 celulares, 03 facas peixeira, 02 relógios, 01 balança, 25,00 Reais em dinheiro fracionado, 22 trouxinhas de maconha.

ocorrência foi comandada pelo Cap. Carvalho, que conduziu os indivíduos e os objetos apreendidos para a Delegacia de Plantão de Caraúbas para os procedimentos legais.

CiaCaraubasRN Polícia Militar
* O Câmera

Nenhum comentário: