Páginas

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Mossoró: Obra Inacabada da Caern causa transtorno a moradores do alto de são manoel

Fonte: O Câmera

Há mais de oito meses moradores da Avenida Presidente Dutra sofrem com um vazamento de água em uma obra inacabada da Caern próximo a empresa Lino Brita.

Mas hoje a situação se agravou quando o trânsito de veículos pesados fez com que um buraco se abrisse no meio da rua. Por causa da água que jorra, fica difícil perceber o risco.

O Câmera conseguiu flagrar o momento exato em que essa moto caiu dentro do buraco.

O condutor, Genivam Gerônimo bateu com o rosto no asfalto e acabou quebrando alguns dentes. Ele foi atendido pelo Samu e passa bem, mas decidiu entrar com uma ação judicial contra a empresa. “Isso é um absurdo, a gente passa por uma rua e encontra um buraco. Poderia ter acontecido uma coisa pior”, disse.

Segundo os moradores da rua, esse não foi o primeiro acidente que aconteceu no local. Há alguns meses um idoso caiu de bicicleta e acabou falecendo.

“É um absurdo. Há cerca de 8 meses esse cano jorra água por causa dessa obra inacabada. Nós já chamamos a Caern, pedimos para resolver o problema e interditar a rua, mas ninguém faz nada”, conta Marcos Júlio, morador. Além do risco para quem transita na rua, a água está causando transtornos graves aos moradores. D. Francisca da Graça está revoltada porque a água invadiu sua casa.

“A água invadiu minha casa e eu não tenho mais sossego. Trabalho, pago minhas contas e ninguém faz nada. Isso é um absurdo. Uma situação revoltante” denuncia. Sem uma resposta da Caern, os moradores resolveram interditar a rua por conta própria. Eles pedem uma providencia urgente para o problema. Além do desperdício de água potável, o buraco é uma preocupação constante para quem tem crianças em casa.

“É um risco para minhas duas filhas pequenas e um transtorno para todo mundo. É uma situação de descaso. Nós já ligamos, chamamos e ninguém faz nada. Queremos saber o que eles estão esperando acontecer para tomar uma providência”, suplica Marcos.

Nenhum comentário: