Páginas

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Preso é flagrado com droga dentro da penitenciaria agricola em Mossoró

Fonte: O Câmera

 Agentes da Penitencia Agrícola Mario Negocio em Mossoró, flagraram na manha de segunda feira 26 de setembro de 2011, um detendo com muita droga, pronta para ser comercializada.

Tiago Ferreira da Silva foi preso na manhã dessa segunda-feira com vários tipos de entorpecentes dentro da sua cela na Penitenciária Agrícola Mário Negócio.

Agentes penitenciários, encontraram maconha, crack e comprimidos de rivotril, medicamento calmante, também chamado de psicotrópicos, além de celulares.

Tiago cumpre pena desde 2006 por dois assaltos e estava no pavilhão II em uma ala para presos com bom comportamento, chamada de “Amarelinha”. Ele nega que seja o proprietário da droga.

“Eu faça todo sai de manhã a limpeza do pavilhão e encontrei a droga dentro de um saco preto fechado com fita adesiva. Eu abri e levei para minha cela e fiquei esperando para ver se o dono ideal aparecia”, contou.

Ele disse ainda que não é usuário de drogas e que não entregou o material supostamente encontrado por ele por medo de ser prejudicado.

Tiago foi encaminhado para Delegacia de Narcóticos e o delegado Denis Carvalho informou que ele responderá por mais dois crimes, tráfico de drogas e difusão ilícita de drogas dentro de estabelecimento prisional (Art. 40 da lei 11.343/2006).


Nenhum comentário: