Páginas

domingo, 25 de setembro de 2011

CONFUSÃO EM UMA DAS CELAS DO CDP DE PAU DOS FERROS/RN


Na tarde de ontem, sexta feira (23/09), por volta das 15h00min, uma briga entre os apenados da cela 03 do andar térreo do CDP de Pau dos Ferros, fez com que um agente colocasse o apenado RENATO em uma sela separada dos demais detentos.

Renato Alves Dantas Júnior está preso no CDP de Pau dos Ferrosdesde a última quarta feira (21), e na tarde de ontem entrou em briga corporal com detentos em sua sela, após se desentender com um dos presos, por motivo desconhecido.

No momento que os outros presos tentaram agredi-lo para defender o "colega" mais antigo de sela, Renato professor de Jiu-Jitsu, que é faixa marrom na arte marcial, para se defender, dominou a cela e imobilizou todos os demais presos, um total de sete detentos.

A pancadaria só terminou com a intervenção de agente Estêvão, que estava de plantão. Ao ser indagado, pelo agente, sobre o que teria motivado tamanha pancadaria. Renato disse, "Só tenho consideração pelos agentes e policiais, e se eu for colocado em alguma outra cela, junto com estes vagabundos, vou fazer pior ainda".

Ele foi colocado em uma cela, isolado dos demais presos. A Direção do CDP de Pau dos Ferros foi comunicado sobre o ocorrido e tomara as medidas cabíveis.

Renato foi preso dirigindo um Classic roubado na ultima quarta-feira dia 21.09.2011, após uma perseguição policial que se iniciou em Umarizal e terminou na BR 405 nas proximidades da UERN de Pau dos Ferros. CLICK e relembre. 


Fonte: http://emidiosena.blogspot.com/

Nenhum comentário: