Páginas

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Foragido da Penitenciaria Mario Negocio foi recapturado em Mossoró 11 anos depois da fuga


Fonte: O Câmera
Policiais da delegacia de furtos e roubos de mossoró, efetuaram a prisão de um foragido da penitenciaria agrícola mario negocio, no inicio da tarde de quinta feira 22 de setembro de 2011.
Silvino Moreira Neto, "Neto Caminhoneiro" 49 anos de idade foi preso em casa na rua Joaquim nabuco, no bairro boa vista.
Silvino estava usando a documentação de um irmão seu, de nome "Edson Moreira de Oliveira, dois anos mais novo, morto desde criança.
Silvino disse que depois da fuga, não tinha como fazer nada em seu nome, então resolveu destruir todos os seus documentos e desde de então passou a usar a documentação em nome de seu irmão.
Silvino tinha mandado de prisão em aberto nos estados do Rio Grande do Norte, Ceará e São Paulo. Ele nega a informação.
Com ele os agentes encontraram um carro Fiat uno de cor escura e placa MXS 5209 de mossoró e uma motocicleta Honda Twisterr, 250 cc de cor vinho sem placa. 
O carro que foi encontrado com Silvino tem queixa de roubo no estado do ceara. A moto que apesar de está sem placa, é da cidade de são Gonçalo do amarante no Rn e deverá passar por pericia para identificar a procedência.. Silvino garante que comprou a motocicleta.
Histórico: Silvino Moreira, foi preso e condenado a 8 anos de reclusão na PAMN, no final 90 acusado de receptação e desvio de carga roubada em mossoró. O mesmo passou 1 ano e 6 meses no regime fechado e quando recebeu o beneficio para o regime semi aberto, fugiu.

Nenhum comentário: