Páginas

domingo, 25 de setembro de 2011

151ª Morte de Forma Violenta em Mossoró em 2011


Fonte: O Câmera
Post: 151ª Morte de forma violenta em Mossoró em 2011
Ocorrência: Execução
Data: 24 de Setembro de 2011
Hora: 21 horas e 30 minutos
Local: Rua Raimunda Uchoa
Bairro: Dom Jaime Câmara
Vitima: Tiago Marcelo Galdino Dias
Idade: 19 anos de idade
Residente: Rua Francisco Nunes de Amorim Neto
Bairro: Sumaré
Óbito: No local
A Central de Operações do 2º batalhão de policia militar registrou no inicio da noite de sabado 24 de setembro de 2011, mais uma morte de forma violenta em Mossoró.
Tiago Marcelo Galdino Dias, "Tiaguinho do Sumaré', 19 anos de idade, pedreiro, residente na rua Francisco Nunes de Amorim Neto, no bairro sumaré, foi morto com varios disparos de arma de fogo, por volta de 21 hora e 30 minutos, no bairro Dom Jaime Camara.
Segundo informações de familiares, Tiaguinho estava na casa com a namorada, quando duas pessoas em uma motocicleta, chegaram e efetuaram os disparos no mesmo. Tiaguinho morreu no local e na frente da namorada. A moça que estava em companhia de Tiago, nada sofreu. Nada foi levado da vitima que ficou caído na calçada da residencia ao lado de sua motocicleta.
O pai de Tiaguinho informou, que o mesmo trabalhou o dia todo em uma construção com ele e a noite saiu para a casa da namorada. Informou ainda que o filho não tinha vicio e disse não saber o que pode ter acontecido do o filho.
Tudo que a família quer, é saber o que teria acontecido com Tiaguinho, disse o pai e uma tia do mesmo que estavam no local para acompanhar o trabalho da equipe do Instituto técnico e cientifico de policia, Itep.

O caso será investigado pela 1ª delegacia do alto de são manoel.

Nenhum comentário: