Páginas

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

BRIGA TERMINA COM UM MORTO A GOLPES DE FACÃO; CENAS FORTES


ITABELA/BA - Uma pessoa foi morta e duas ficaram feridas, no dia (19), na ultima segunda-feira em São João do Monte, distrito de ItabelaFoi a consequência de uma luta corporal travada entre dois homens no fundo do quintal de uma casa.
Everaldo de Jesus Lopes, 29 anos, foi assassinado com vários golpes de facão e foice.
O autor do crime, Edson Muniz dos Santos, 35 anos, dono do imóvel, também se feriu, mas foi preso em flagrante pela polícia.
A violência também sobrou para a mulher do assassino, conhecida apenas como 'Miúda'. Golpeada nas costas, ela precisou fugir com os dois filhos, de 5 e 8 anos. As crianças presenciaram tudo.
Moradores da localidade informaram que Everaldo e Edson consumiam bebida alcoólica e que após um desentendimento partiram para a briga.
Com um corte no pescoço, Edson foi levado primeiro para uma unidade de saúde. Após receber atendimento médico, ele foi encaminhado para a delegacia, onde foi autuado em flagrante por homicídio duplamente qualificado. Ainda não se sabe o motivo da discórdia.
Os dois já tinham passagem pela polícia. Everaldo por envolvimento com drogas, furto e uma tentativa de homicídio. O homicida por porte ilegal de arma de fogo e tentativa de homicídio.
Everaldo morava na cidade de Itamaraju. O corpo dele foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Eunápolis e identificado somente no começo da tarde desta terça-feira (20).
 
 
CENAS MUITO FORTES AQUI!
 
Fonte: Focoelho

Nenhum comentário: