Páginas

domingo, 18 de setembro de 2011

Policial militar morre em acidente de transito em Mossoró


Um acidente de transito no final da tarde de domingo 18 de setembro de 2011, tira a vida de um policial militar de mossoró.
Na colisão uma moto Bros de placa NNP 2583 de mossoró, colidiu na lateral de um veiculo Honda Fit de placa NNP 5976 de Alexandria e aconteceu no sinal da avenida João da escossia com a avenida do contorno da br 304.
Francisco Clementino de Sá Neto, "Neto Bola", 40 anos de idade, policial militar, residente na rua Amelia Menezes, no conjunto Vingt Rosado, conduzia sua motocicleta no sentido hotel Thermas/Rodoviaria, colidiu no veiculo que trafegava no sentido Shopping/centro da cidade. Neto teve morte no local. A motorista do veiculo que não teve sua identidade revelada, sofreu escoriações e foi socorrida para o hospital regional tarcisio maia.
"Neto Bola" sofreu um trauma muito forte no pescoço. Uma viatura "Alfa" do samu ainda foi ao local, mas o mesmo já estava morto.
A colisão aconteceu no meio da pista e embaixo do sinal. No local não havia sinais de frenagens de nem dos veículos. Policiais do transito que atenderam a ocorrência aguardam a recuperação da motorista do carro para entender como tudo aconteceu.
Histórico: Neto era policial militar a 14 anos, desde 1997.
2 anos trabalhou na ronda bancaria no centro da cidade.
11 anos no departamento de transito de Mossoró
A 6 meses neto trabalhava na escolta da penitenciaria Agrícola Mario Negocio.
Peritos do Instituto técnico e cientifico de policia Itep, removeram o corpo de Neto para os procedimentos de necropsia. O velório do mesmo deverá acontecer na igreja Assembleia de Deus, na avenida principal do abolição IV, onde seus familiares congregam.
O pai de Neto, Diácono Celso Clementino, é o 2º dirigente da Assembleia de Deus do bairro. A toda família militar, nossos sentimentos, Neto era nosso amigo a muito tempo.
Fonte: O Câmera

Nenhum comentário: