Páginas

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

GOVERNO E ASSOCIAÇÕES COMEÇAM NECOCIAÇÃO DE VALORES DO SUBSÍDIO.

Fonte: Cabo Heronides
Click na imagem para ampliar

Em reunião realizada no inicio da noite desta terça-feira, 27, o secretário de Administração, Dr. José Anselmo, apresentou uma proposta não oficial do governo do estado.

Ao verem a proposta, os presidentes de associações não aceitaram, pois o valor e tempo estavam bastante abaixo da expectativa da categoria.

Foram colocados alguns pontos que gerariam uma injustiça com as graduações que levam a segurança pública do estado nas costas. Pois o índice de 16% para o soldado (em relação ao coronel) é muito pouco.

O secretário de Administração, Dr. José Anselmo, solicitou que as associações apresentassem uma proposta na reunião que acontecerá no próximo dia 10 de outubro, às 16:00 horas.

Dando inicio a uma negociação de valores do subsídio.

As associações convocam toda a categoria policial e bombeiro militar para participar de uma Assembleia Geral no dia 04 de outubro, às 16:00 horas, no Clube Tiradentes.

Depois desta reunião, informo a todos que as associações estão trabalhando para que os soldados, cabos e sargentos não sejam prejudicados em relação aos valores e tempo de execução do subsídio.

O inicio desta negociação de valores foi o único ponto positivo desta reunião.

Nenhum comentário: