Click na imagem para ampliar |
Em reunião realizada no inicio da noite desta terça-feira, 27, o secretário de Administração, Dr. José Anselmo, apresentou uma proposta não oficial do governo do estado.
Ao verem a proposta, os presidentes de associações não aceitaram, pois o valor e tempo estavam bastante abaixo da expectativa da categoria.
Foram colocados alguns pontos que gerariam uma injustiça com as graduações que levam a segurança pública do estado nas costas. Pois o índice de 16% para o soldado (em relação ao coronel) é muito pouco.
O secretário de Administração, Dr. José Anselmo, solicitou que as associações apresentassem uma proposta na reunião que acontecerá no próximo dia 10 de outubro, às 16:00 horas.
Dando inicio a uma negociação de valores do subsídio.
As associações convocam toda a categoria policial e bombeiro militar para participar de uma Assembleia Geral no dia 04 de outubro, às 16:00 horas, no Clube Tiradentes.
Depois desta reunião, informo a todos que as associações estão trabalhando para que os soldados, cabos e sargentos não sejam prejudicados em relação aos valores e tempo de execução do subsídio.
O inicio desta negociação de valores foi o único ponto positivo desta reunião.
Nenhum comentário:
Postar um comentário