Páginas

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Menor volta a agir em Apodi-RN


Por volta das 10h30min da manha de hoje a central de operações da policia militar foi informada que teria acontecido um furto a uma residencia no bairro Bico Torto.
De imediato uma viatura da RP de Apodi comandada por Sd. Rilvanci foi até o local e constatou o fato, após ouvir as vítimas e pegar todas as características do individuo iniciou o patrulhamento e com apoio de outra RP de Apodi comandada por Sgt. Xavier localizaram o menor A.R.M.S.F. dentro de um matagal próximo ao Bairro cruz de Almas com o produto do roubo em mãos, o mesmo assumiu a autoria do delito, foi apreendido e conduzido para a delegacia de policia civil de Apodi para que sejam tomadas as devidas providencias.

Material recuperado:
- Duas colônias 
- Uma caixa de sabonete
- Dois Celulares

NOTA:  O menor A.R.M.S.F. já é velho conhecido da policia e de toda a população apodiense, pois desde os 10 anos de idade pratica pequenos furtos. Parabéns a policia de Apodi que mais umas vez agiu rápido e conseguiu evitar que um cidadão trabalhador tivesse um prejuízo. 
Parabens: 
Sgt. Xavier, Sd. Túlio, Sd. Rilvanci, Sd. Dantas e Sd. Lindemberg 

2 comentários:

Anônimo disse...

Porque esses mal feitosos volta a agir depois da prisão.O maior erro está na cúlpula do sistema...

Anônimo disse...

TODOS NÓS JÁ VIRMOS ESTE FILME ANTES, E INFELIZMENTE CONTINUAREMOS VENDO, E PIOR CONTRA A NOSSA VONTADE.
FICO ME PERGUNTANDO ATÉ QUANDO?
TÁ NA HORA DA JUSTIÇA BRASILEIRA TOMAR RÉDIAS DA SITUAÇÃO PORQUE DESSA MANEIRA SOMOS MARIONETES NAS MÃOS DESSES MENORES INFRATORES QUE NA VERDADE NÃO PASSAM DE UMA CORJA DE BANDIDOS PERICULOSOS E COM PLENA CONSCIÊNCIA DA PROTEÇÃO INCOMPETENTE QUE LHES É SEDIDA. ENQUANTO NÃO HOUVER PUNIÇÃO SEVERA PARA ESSES CRIMINOSOS SEREMOS SEMPRE OS CULPADOS E COM O DIREITO DE PERMANECER-MOS CALADOS.
PRECISAMOS DA REDUÇÃO DA MAIORIDADE PENAL... JÁ!
ZT.