Páginas

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Foragidos foram recapturados na manhã de hoje em Mossoró.

Fonte: O Câmera

Numa operação conjunta, policiais militares e agentes da Denarc prenderam dois foragidos da penitenciaria agrícola mario negocio em mossoró, na manha de segunda feira 26 de setembro de 2011.

* Francisco Luciano da Silva, "Luciano Bigode" 27 anos de idade, residente na rua Danilo couto da escossia, no bairro Quixabeirinha. Luciano Bigode estava preso acusado de trafico de drogas, receptação, porte ilegal de arma de fogo e quatro homicídios. O mesmo estava foragido desde março de 2010.

* Vanildo ferreira do Nacismento, o "Breu" 20 anos de idade, cumpria pena na penitenciaria, acusado de trafico de droga. fugiu há cerca de 15 dias.

A prisão dos dois rapazes aconteceu por volta de 10 horas da manhã no bairro Quixabeirinha.

Agentes da Denarc receberam a informação do local onde os dois foragidos se encontravam e solicitaram o apoio da viatura da radio patrulha do bairro.

Ao perceberem a aproximação dos agentes da Denarc, os acusados tentaram fugir pulando os muros das residencias, mas foram alcançados em uma rua por tras da residencia onde estavam morando, pelos policiais militares da viatura 212 que efetuaram a prisão dos mesmos.

Os rapazes foram conduzidos para a delegacia de narcótico do bairro nova betania e entregues ao Bacharel Denys Carvalho, titular da pasta, que deverá conduzir os mesmos de volta para a penitenciaria.

Denarc - Bel Denys Carvalho - Titular
Viatura 212 Belo horizonte
Comandante: Sd Erionaldo - Xerife
Sd's Dos Santos/Wanderley - Assistentes.

Nenhum comentário: