Páginas

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Dois alunos são flagrados com droga em frente de um colégio estadual em Apodi!


Hoje (29), por volta das 9h00min a central de operações da policia militar recebeu informações de que dois indivíduos estariam vendendo droga em frente a Escola Estadual Zenilda Gama, uma viatura foi deslocada até o local e abordou alguns suspeitos na calçada da escola, após a saída da viatura uma nova denuncia dizia que a pessoa suspeita de tráfico de drogas teria saído junto com alguns viciados em direção a um terreno baldio que fica em frente a escola, novamente uma guarnição comandada pelo Sgt. Xavier e Sd. Túlio se dirigiu ao local e ao chegar, percebeu quatro jovens dentro do mato que ao avistarem a viatura saíram correndo, dos quatro, dois foram pegos e com eles um cigarro de maconha, os mesmos afirmaram ser usuário de droga e estavam ali para fumar.
Os dois jovens que são estudantes da escola, um de 17 anos de idade e o outro 19,  foram conduzidos até a delegacia de policia civil de Apodi junto com o produto entorpecente para que sejam tomadas as devidas providencias.

Um comentário:

Anônimo disse...

PARABÉNS A POLÍCIA DE APODI PELA EFICIÊNCIA, PARABÉNS AO ANÔNIMO DENUNCIANTE. É ASSIM QUE SE FAZ!
VAMOS TRABALHAR JUNTOS COM A POLÍCIA E DENUNCIAR TODO OU QUALQUER ATO CRIMINOSO, SOMENTE DESSA MANEIRA CONSEGUIREMOS PELO MENOS AMENIZAR ESSE PROBLEMA. O USUÁRIO FOI PRESO, AGORA DEVE-SE BUSCAR O TRAFICANTE POIS ELE É O MAIOR MAIOR RESPONSÁVEL POR TODA ESSA SUJEIRA!
OBS. SOU A FAVOR DA REDUÇÃO DA MAIORIDADE PENAL.
ZT.