Páginas

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Exclusivo! PM do Ceará apreendeu mapa com plano de resgate supostamente no presidio de Caicó


Na Foto: Mapa apreendido que pode ser do Pereirão

A Nossa reportagem recebeu na manhã de hoje informações exclusivas onde davam conta de que a Policia Militar do estado do Ceará havia apreendido um "mapa" e que neste mapa haveriam detalhes de um plano de fuga de presos possivelmente da Penitenciária Desembargador Fracisco Pereira da Nóbrega, o "Pereirão" em Caicó.

Diante desta informação a nossa equipe se deslocou até a Penitenciária Estadual do Seridó onde conversamos com a diretora da unidade,  Drª Veruska Saraiva, que confirmou o recebimento do mapa e deu detalhes de como o mapa chegou ao presidio de Caicó. Veruska disse que o mapa foi apreendido em uma Blitz Policial no estado do Ceará e em seguida foi repassado para um presidio no estado da Paraíba onde desconfiou-se que o mapa poderia  ser. 

A Direção do Presidio Paraibano entrou em contato com a direção do Presidio "Pereirão" para levantar informações se existia algum apenado na unidade de Caicó que tenha ligações com pessoas do estado do Ceará e se o mapa existia semelhança com a unidade de Caicó.

Apos um levantamento feito com apoio da Policia Militar de Caicó (P-2) descobriu-se que existe no presidio de Caicó um apenado, de nome não divulgado, que teria ligação com um grupo de criminoso do estado do Ceará. A partir deste levantamento o Vice Diretor do Pereirão,  Heider Brito,  se deslocou até o estado da Paraiba onde teve acesso ao mapa e de posse do mesmo repassou para autoridades competentes em Caicó.

A Diretora do Presidio Pereirão, Veruska Saraiva, não descartou nenhuma possibilidade quanto a um possivel plano de fuga no presidio de Caicó, ela afirmou que estão sendo feitos levatamentos para descobrir se o mapa é realmente do Presidio Pereirão ou de outra unidade na Paraiba ou no Ceará,  mais como não se tem certeza de onde realmente seja o mapa, a direção já tomou cuidados especiais e reforçou a segurança em Caicó.
 
Fonte: http://www.blogdoeduardodantas.com

Nenhum comentário: