Páginas

sábado, 17 de setembro de 2011

3° Cia realiza trabalho de prevenção nas cidades do médio oeste potiguar


 Apodi - Por determinação do capitão Brilhante policiais militares da 3ªCia/2ºBPM estão realizando um trabalho intensivo e ostensivo de prevenção em toda a área pertencente 3ªCia, que envolve as cidades de Felipe Guera, Caraúbas, Severiano Melo, Rodolfo Fernandes e Itaú. O trabalho é feito com abordagens e barreiras em rodovias e estradas que cortam a região do médio oeste. A zona rural de Apodi está passando por um mapeamento e rotas de rondas estão sendo criadas para facilitar o desenvolvimento desse trabalho.


Ontem (17), a operação foi comandada pelo Sargento Xavier que juntamente com a ROCAM/Apodi e uma viatura da Rádio patrulha fizeram patrulhamento, abordagens e barreiras nos municípios de Felipe Guerra, Caraúbas e Apodi incluindo a zona rural.
Vários veículos e pessoas foram abordados em bares e estradas no intuito de tirar de circulação veículos irregulares, drogas e armas. Na zona rural de Caraúbas foi apreendido uma moto Honda XLX de cor Azul e placa: BFR 8857 por falta de documentação, o veículo foi conduzido até o 2° Pelotão em Caraúbas e lá foi constatado que a moto estava com adulteração no motor.

Nenhum comentário: