Páginas

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Acidente com duas vitimas fatais na Rn 015

Fonte: O Câmera

A Central de Operações do 2º batalhão de policia militar de mossoró registrou no final da noite de domingo 25 de setembro de 2011, um acidente com duas vitimas fatais no Km 19 da Rn 015 via de acesso a cidade de Barauna, na localidade de assentamento fazenda nova.

* Francisco José Ferreira da Silva, 25 anos de idade, agricultor e residente no assentamento Fazenda nova. Ocupante do motocicleta morreu no local

* Francisco das Chagas Cristóvão Martins de 32 anos de idade, também morador do assentamento e vizinho de José Ferreira. Ocupante da motocicleta morreu no local.

Histórico:

Segundo informações de populares, os amigos passaram o dia bebendo na localidade de sitio coqueiro, Município de barauna e por volta de meia noite retornavam de motocicleta para suas residencias.

No momento em que o condutor da motocicleta de placa MXT 1202, tentou deixar a Rn e entrar para o assentamento, foi colhido por um veiculo tipo Vectra que trafegava no mesmo sentido da motocicleta. Os dois ocupantes da moto foram arremessados a mais de 30 metros e morreram na hora.

Segundo informações da equipe do 2º DPRE o condutor do veiculo, ainda tentou livrar a motocicleta. No local foram verificadas marcas de frenagens na pista a uma distancia de 52 metros, antes da colisão. O veiculo saiu da pista e capotou cerca de 80 metros depois.

O Vectra de cor prata de placas MXM 9183, era ocupado por 5 pessoas que sofreram ferimentos pelo corpo, mas foram socorridos para o hospital regional tarcisio maia em Mossoró.

Policiais do transito fizeram o trabalho de isolamento do local e removeram os veículos envolvidos para o patio do departamento. O carro e a moto ficaram parcialmente destruídos.

A Equipe técnica do Itep, removem os corpos das vitimas para os procedimentos na sede do instituto.

Equipe Itep:

Perito: Joaquim/Necrotomistas: Francinildo/Ilcivone/Fotografo: Eudes/Motoristas: João/Zé Nilson



Nenhum comentário: