Páginas

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Apodi: Agricultor é encontrado morto dentro de uma caixa d'água

Caixa D'água

Ontem (28), por volta das 18h00min a central de operações da policia militar foi informada que um corpo havia sido encontrado dentro de uma caixa d'água no sitio Lagoa Rasa, zona rural de Apodi, uma viatura foi deslocada até o local para verificar o ocorrido, chegando lá, constatou o fato e acionou os órgãos competentes (ITEP e policia civil) para que fossem feitos os procedimentos legais.
Trata-se do senhor João Francisco de Souza(João de Tonheira), 69 anos, agricultor natural de Apodi. Segundo um irmão da vítima o mesmo saiu de casa por volta das 14h00min para dar água para alguns animais e as 17h30min achou estranho que ele ainda não tinha voltado e passou a procura-lo, depois de algum tempo de procura avistou o boné e o chinelo de João boiando dentro da caixa d'água, depois de pedir ajuda de alguns parentes e retirar o corpo da água, acionou a policia.
João de Tonheira, como era mais conhecido, era casado e morava só com a esposa e era irmão de Antonio de Tonheira, um comerciante do sítio Lagoa Rasa, bastante conhecido em toda região.





3 comentários:

Anônimo disse...

teria como vcs postarem uma foto dele vivo!!!!1

Ariel Leite disse...

Não temos nem uma foto dele vivo !

Anônimo disse...

certo obrigada por mim atender!!