Páginas

domingo, 18 de setembro de 2011

Acidente de Trânsito com duas vítimas fatais em Umarizal


Corpo de Jeová (Faleceu no local)
Vítima de Itaú (Faleceu no posto de saúde)
Vítima de Itaú (Socorrido para Mossoró)


Por volta das 18h40min, na RN 117, próximo ao trevo que dá acesso a cidade de Martins-RN, a sete quilômetros desta cidade, ocorreu um acidente de trânsito, a princípio envolvendo duas motocicletas, as quais estão no local totalmente danificadas, onde de imediato vitimou fatalmente a pessoa conhecida por Jeová, residente na cidade de umarisal, e o corpo encontra-se atrelado a sua motocicleta por motivos da violência do impacto.



Na outra motocicleta dois rapazes da cidade de Itaú-RN, até o momento não identificados, foram socorridos para o posto de saúde, onde um deles já chegou sem vida e o outro foi encaminhado para a cidade de Mossoró-RN, após receber os primeiros socorros, e o estado de saúde inspira cuidados. 

Uma equipe de policiais comandados pelo Sargento Flávio estão no local e aguardam a chegada do ITEP/RN, para a remoção do corpo e liberação da rodovia.

Mais informações em instantes...
Fonte: Umarizal News
 Veja mais fotos CLICANDO AQUI:


NOTA DO BLOG: Os dois envolvidos no acidente que são da cidade de Itaú já foram presos em Apodi por associação ao tráfico, trata-se de Josemir Joan Emidio Pereira e Marcos Pereira Da Silva.
marcos pereira da silva e josemir joan emídio pereira
Leia Mais: http://plantaoapodi.blogspot.com/2011/09/plantao-operacao-resulta-na-prisao-de.html

Nenhum comentário: