Páginas

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

POLÍCIA FEDERAL DE MOSSORÓ APREENDE MAIS DE DOIS QUILOS DE CRACK


Mais de dois quilos de crack.
Droga aprendida pela Polícia Federal de Mossoró.

   A Polícia Federal de Mossoró, realizando uma fiscalização policial de rotina, no posto da Polícia Rodoviária Federal, na BR-304 saída para Fortaleza, apreendeu no dia 11/09/11,  um carregamento de crack pesando aproximadamente 2 quilos e 500g.

O entorpecente foi apreendido  com uma adolescente de iniciais V.M.P.C. que estava em um ônibus de uma empresa regular que faz o transporte interestadual de passageiros no trecho Fortaleza/Natal.

Na ocasião a menor estava sem documentação pessoal e argumentara que havia ido até a cidade de Fortaleza apenas andar e que teria voltado de imediato da própria rodoviária de Fortaleza.

No momento da abordagem a menor conduzia uma bíblia e o material entorpecente estava embaixo da poltrona que ela ocupava dentro de uma bolsa tipo mochila de cor preta.

Apesar de não ter revelado o nome de quem iria receber tal produto, a menor passou informações que estão sendo investigadas  que poderão levar a polícia ao verdadeiro dono da droga.

Caso venha a ser presa a pessoa ou as pessoas responsáveis irão responder  por tráfico de entorpecentes, formação de quadrilha, como também por corrupção de menores, informou a polícia.
Depois de ouvida, a menor que tem 17 anos foi liberada.

Fonte e Fotos: Ferreira Monte (Blog Nas Garras da Polícia)

Nenhum comentário: