Páginas

sábado, 24 de setembro de 2011

Operação: "Sertão Seguro"



O cenário na região oeste era de muitas viaturas e policiais nas estradas

Região Oeste Potiguar - Foi desencadeado desde as 4hs da manhã de hoje (24), a operação "Sertão Seguro" na cidade de Janduís/RN, uma mega operação policial que está sendo comandada pelo delegado de Polícia Civil do Interior, Dr. José Carlos e pelo comandante da Polícia Militar de Apodi/RN capitão Brilhante.


Moto adulterada apreendida

 Um trabalho em conjunto entre as polícias Civil e Militar que já apresentam resultados positivos, até o presente momento já foram cumpridos nove mandados de prisão, três pessoas presas em flagrante delito, apreensão de duas armas de fogo, duas motocicletas adulteradas foram localizadas e apreendidas, como também uma certa quantidade de droga (cocaína).

Pessoas presas em flagrante:

- Gilberto Nunes de Lima, 20 anos, natural de Janduís/RN.
- Raimundo alves da Silva.
- Francisco Alves.


Armas e drogas apreendidas 

 Participam da operação a Polícia Civil, Os grupos táticos operacionais de Apodi, Campo Grande e Patú, além do Batalhão de Operações Especiais (BOPE). Esse é mais um trabalho contínuo que tem por objetivo garantir uma maior segurança a população da região oeste do estado do Rio Grande do Norte. Parabéns a todos!

Material apreendido

Diariamente a Policia Militar vem realizando blitz e abordagem, nas cidades e rodovias com a finalidade de tirar de circulação pessoas ligadas ao crime. De acordo com o capitão, Inácio Brilhante Filho, o trabalho Continua e novas operaçãoes serão realizadas na região.

 Viaturas do BOPE em comboio

 momento da abordagem a um veiculo a procura de produtos ilícitos

Fonte: Sentinelas Do Apodi

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns a todos os policiais de apodi e região, por nos dar uma tranquilidade melhor! parabéns tmb para o capitão brilhante que vem fazendo um maravilhoso trabalho na cidade de apodi e região. so gostaria de pedir uma coisa! Que a policia rondasse mais as malvinas! alguns elementos da ''lagoa seca'' estão sempre andando pela noite por trás da academia publica no calçadão da lagoa! coisa ''BOA'' não é!