Páginas

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Policia Civil de Barauna prende o individuo acusado de tentativa de homicidio na cidade



Fonte: O Câmera
*Teveson concordou conversar com nossa equipe na presença do Delegado e aceitou ser fotografado.

Policiais da Delegacia de Policia Civil da cidade Baraúna, comandados pelo Bacharel Marcio Lemos, prenderam no final da tarde de Quinta feira 03 de Maio de 2012, o jovem acusado de envolvimento no tiroteio que deixou quatro pessoas feridas no dia de ontem na cidade.

Teveson Silva de Abreu, 19 anos de idade, residente na cidade, foi detido e conduzido para a delegacia de plantão em Mossoró, onde os procedimentos de flagrante estão sendo realizados. O jovem confessa a autoria dos disparos e diz que estava sendo ameaçado por Erivan, que já havia tentado contra sua vida outras vezes.

A Policia Militar de Barauna tem informações que a desavença envolvendo os dois jovens teve inicio no momento da partilha do produto de um roubo. Um deles tentou passar a perna no outro que passou a persegui-lo.

Teveson disse na delegacia que estava conversando com Erivan, sobre as ameaças que o mesmo vinha lhe fazendo, quando Erivan disse que ele iria morrer do mesmo jeito que seu pai morreu (se referindo à morte do policial militar, Abreu, pai de Teveson).

Ameaçado, o jovem foi em casa se armou e foi acertar contas com Erivan, que correu em direção a residência onde a dona, uma irmã e uma criança foram atingidas com os disparos. Teveson diz está arrependido e pede desculpas a família das vitimas. Ele disse ainda que naquele momento ou matava ou seria morto pelo desafeto.

O Delegado responsável pelas investigações se diz cético com o depoimento do rapaz. Como é que eles são inimigos e estavam juntos? Inclusive foram vistos na mesma motocicleta trafegando pelas ruas de Baraúna.

Dr. Marcio Lemos lembra ainda, que no ultimo sábado, Teveson registrou uma queixa na delegacia da cidade, acusando Erivan de tentar matá-lo. Erivan apontou a arma para ele e o revolver não disparou.

A Policia Civil de Baraúna vive um dilema. A cidade não tem uma carceragem que ofereça segurança, para o acusado, já que o mesmo corre o risco de ser morto. Em Mossoró também não existe lugar nos Centros de Detenções Masculinos.

O Delegado Marcio Lemos estava ouvindo o acusado na Delegacia de Plantão em Mossoró, aguardando a presença do delegado Regional, para decidirem o que fazer com Teveson.

Nenhum comentário: