Páginas

domingo, 2 de dezembro de 2012

1º de Dezembro violento na região Oeste e vale do Assu - Três pessoas mortas


O mês de Dezembro começa violento nas regiões Oeste e Vale do Assu. Três pessoas foram mortas de forma violenta por disparos de arma de fogo.
Na cidade de São Miguel. Wanderson Barbosa da Silva, de 19 anos de idade, residente na Tv Augusto Pinheiro, no Nucleo Manoel Vieira, foi encontrado morto dentro de uma residencia abandonada, na localidade conhecida como Estivas das Paulinas, Zona Rural do Municipio.
Wanderson foi alvejado com três disparos de arma de fogo e morreu no local. A policia acredita que o rapaz tenha sido morto em um acerto de contas. O mesmo estava envolvido com uso de droga. A motocicleta da vitima, foi abandonada poucos metros do local do crime.
Comunidade de Arapuá Zona Rural de Ipanguaçu. Esmeraldo Rufino da Costa, "Barandão", de 62 anos de idade foi morto na calçada de uma residencia quando jogava cartas com um grupo de amigos. Barandão foi alvejado com seis disparos de arma de fogo, sendo três na cabeça e morreu no local.
Segundo informações um veículo ainda não identificado, parou em frente a residencia e um individuo desceu sozinho e efetuou os disparos na virtima.
A policia local não tem muitas informações sobre o caso. Apenas que Barandão era uma pessoa bem relacionada, morava na comunidade há 25 anos e exercia a atividade de trocador de motos.
A policia não descarta a possibilidade de Barandão ter sido morto por vingança, já que o mesmo é sogro de um foragido da justiça do Rn, conhecido como "Elizeu Fonseca" acusado de matar um policial e ferir outro na cidade de Assu. As investigações serão conduzidas pela Delegacia Regional de Macau.
Em Pau dos Ferros, outra pessoa foi alvejada com disparos de arma de fogo, chegou a ser socorrida para o Hospital local, mas não resistiu aos ferimentos provocados pelos disparos.

Todos os corpos foram removidos para o Instituto Tecnico e Cientifico de policia, Itep de Mossoró.
 
O Câmera

Nenhum comentário: