Páginas

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Indignada com a violencia população coloca fogo na motocicleta dos acusdados


Tentativa de homicídio na manhã de sexta feira 02 de setembro de 2011, na rua Emilio Castelar no final do bairro barrocas em Mossoró.
Segundo informações, dois elementos em uma motocicleta Honda ano 2009 de cor vermelha com placa DOE 5854 de são paulo, chegaram ao local e efetuaram vários disparos atingindo um morador do bairro. A motocicleta está cadastrada em nome de "Robervalter Rodrigues", com endereço de são paulo, capital.
Jadson Rafael Cassiano da Silva, 21 anos de idade, conhecido como "Jacó" servente de pedreiro, foi alvejado na perna e no braço com dois disparos de arma de fogo.
Segundo a policia, Jacó responde por vários processos, mas está em liberdade condicional. Nem um processo em aberto contra o mesmo.
Jacó foi socorrido por populares para a Unidade de Pronto Atendimento e transferido para o hospital regional Tarcisio maia e não corre risco de morrer.
A moto dos indivíduos na hora de fugir não funcionou e foi abandonada no local. A população indignada com a ação criminosa tocou fogo na motocicleta. O corpo de bombeiros esteve presente no local para controlar as chamas da motocicleta.
O que sobrou da moto foi conduzido para a delegacia de plantão e servirá de base para o inicio das investigações.
Policiais da viatura 213 ainda fizeram patrulhamento no local, mas ninguem informa nada.
Viatura 213 Santo Antonio
Vitor Gê - Novo Xerife do bairro/Sd's Galdino/Gledson.


Fonte: O Câmera /Foto: 
Blog: Passando na Hora

Nenhum comentário: