Páginas

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Tentativa de assalto com duas pessoas detidas em Areia Branca


Tentativa de assalto com duas pessoas detidas em Areia Branca

Fim de tarde e início de noite com muito movimento no setor policial em Areia Branca. A agitação se iniciou por volta das 17h onde um menor A.B.S, 13 anos na companhia de Antonio Daniel Figueiredo Santos, 24 anos praticaram um assalto a mão armada em um distribuidor de bebidas.

A dupla que estava armada com um revolver calibre 22 subtraiu do comerciante certa quantia de dinheiro. Os indivíduos fugiram a pé pelas ruas do centro da cidade e tomaram uma motocicleta de assalto na Avenida Deputado Manoel Avelino de uma senhora que saia de uma igreja. Eles bateram em um veículo tipo Gol e abandonaram a motocicleta.

A Polícia Militar sob o comando do Capitão Jailson Andrelino foi acionada e iniciou as operações para captura dos suspeitos. Durante operação de captura, o proprietário da motocicleta tipo Honda Titan informou à polícia que havia emprestado a moto ao menor de idade, o que facilitou na identificação dos acusados.

Enquanto realizava buscas nas ruas da cidade, o menor A.B.S se entregou à polícia, confessou participação no crime e ajudou na apreensão de Antonio Daniel.

A policia militar realizou buscas tentando localizar a arma utilizada pelos acusados. Os dois foram conduzidos para a delegacia da cidade e ficarão as disposição da justiça.

O Câmera *
Informações: Policia Militar de Areia Branca
Foto: Voz de Areia Branca

Nenhum comentário: