Foram horas e horas de buscas incessantes durante todo o dia de ontem, inclusive se estendendo pela madrugada na zona rural de São Rafael e Angicos por policiais militares de São Rafael, Angicos e a polícia civil de Assu.
Na tentativa de localizar alguma pista que levasse ao paredeiro da Senhora Jesuíta Rodrigues Lopes que residia em Itajá e que se encontrava desaparecida desde a última segunda-feira e de dar uma satisfação a sociedade e principalmente aos famíliares da vítima, as buscas não pararam.
Durante toda a madrugada a equipe da polícia civil de Assu realizou buscas e conseguiu localizar por volta das 03h00min. da manhã de hoje 11/07 a moto da vítima escondida entre uns arbustros.
Tudo levar a crer que Jesuíta,mais conhecida como Dona Tela, tenha sido morta no mesmo dia do seu desaparecimento,já que seu corpo se encontrava em estado de decomposição e o acusado após ter a matado, saiu, bebeu, pegou uma espingarda cal.36 emprestada em uma residência e tenha se suicidado na noite de ontem.
O acusado provavelmente tenha espancado violentamente a vítima antes de matá-la,já que seu corpo encontrava-se com alguns hematomas.A vítima pode ter sido morta por estrangulamento e o acusado
se utilizou de uma espingarda Cal.36 para dá fim à sua própria vida disparando um tiro na boca.
Segundo informações de familiares a vítima deixa 10 filhos.
Informações e fotos: PM São Rafael
Nenhum comentário:
Postar um comentário