Páginas

sexta-feira, 13 de julho de 2012

ALEXANDRIA/RN:Dois homens são presos por abusar sexualmente de garoto durante dez anos


João Paulo acusado

João Paulo de Almeida, de 27 anos e Expedito Gonçalves Abrantes, de 68, foram presos na Zona Rural de Alexandria, ainda na quarta-feira (11) acusados de abusar sexualmente de um adolescente, de 17 anos, durante 10 anos.

Os dois acusados eram vizinhos da vítima e mantinham amizade com os pais do adolescente. 
Durante a investigação, também ficou comprovado que algumas das vezes, os estupros aconteciam dentro da própria residência da vítima. “Foram 10 anos de abuso sexual e nesse período ele não denunciou temendo ser morto pelos dois”, explicou o delegado Célio Fonseca.

Ainda segundo o delegado, João Paulo disse em seu depoimento, inclusive, que as vésperas de sua prisão, manteve relação com o adolescente, mas negou que tinha sido sob pressão. Já Expedito Abrantes negou que tenha mantido qualquer relacionamento com o garoto. “Apuramos que o Expedito Abrantes é homossexual assumido e teria forçado a criança a manter relação com o João Paulo, eles dizem que houve consentimento do menor, mas não acredito nessa versão”, comentou Célio.

Os dois acusados estão presos na carceragem do Centro de Detenção Provisória de Alexandria (CDPA). O adolescente também foi ouvido pelo delegado e afirmou que foi ameaçado e espancado várias vezes para manter relação sexual com os eles.

nominuto

Um comentário:

Anônimo disse...

Tenho nojo desse tipo de elementos, que mofem na prisão. Monstros covardes, destroem vida de crianças e famílias.