Páginas

quinta-feira, 26 de abril de 2012

46° CRIME DE HOMICÍDIO EM MOSSORÓ EM 2012


   Um homem foi vítima de vários disparos de arma de fogo na tarde de quinta-feira, 26 de Abril de 2012 por volta das 15:30hs, na 1ª etapa do bairro Vingt Rosado, próximo a praça onde esta armado um circo.
   A vítima identificada pelo nome de Raimundo Nonato Salviano, 27 anos natural de Umarizal-RN foi alvejado com vários disparos de arma de fogo pistola . no tórax, abdômen e cabeça e veio a óbito no local.
   Segundo as primeiras informações ele estaria em uma parada de ônibus com capacete na mão, quando vários elementos em uma caminhoneta pick-up tipo estrada, e dois que estaria na carroçeria começaram a disparar conta o mesmo. Vários tiros de pistola .40 e 380 atingiram a vítima pelo menos 18 cápsulas foram encontradas no local e cerca de dez perfurações foi constatado no corpo. O homem que ainda  tentou correr,  caiu sem vida na Rua José Lins de Oliveira.
   Uma equipe ALFA-01 do SAMU foi ao local mas o mesmo já estava em óbito. A Polícia Militar fez o isolamento do local do crime, e os peritos do ITEP removeram o corpo para a sede do órgão. Não se sabe ainda o que teria motivado esse brutal assassinato.

BLOG PASSANDO NA HORA
BLOG PASSANDO NA HORA

BLOG PASSANDO NA HORA

BLOG PASSANDO NA HORA

FONTE: BLOG PASSANDO NA HORA

Nenhum comentário: