Páginas

domingo, 15 de abril de 2012

ARROMBAMENTO E ASSALTO COM EMPREGO DE VIOLÊNCIA NA MADRUGADA DE UMARIZAL


Mais uma vez o comerciante Cimar foi vítima dos larápios em Umarizal, desta vez os elementos vieram em bando e fizeram uma verdadeira revista na casa, sem contar com o emprego da violência.

Era por volta das 02:00 horas, quando de quatro a cinco elementos serraram as grades do portão da cozinha da casa de Cimar, situada na Rua Taquina Alves, 318, e após serrarem também o cadeado, entraram pela porta da cozinha, já com emprego de violência, usando uma alavanca em aço para quebrar a porta do quarto aonde Cimar e sua esposa dormiam, tendo as vítimas assustadas ainda tentado segurar a porta, mas foi em vão. Os elementos entraram no quarto, pegaram as vítimas e os colocaram em um canto de parede, de joelhos, amarrados e cobertos com uma rede. Depois disso iniciou-se uma tortura psicológica que durou mais de duas horas. Os elementos queriam saber onde estava o dinheiro, pois segundo eles, as vítimas são comerciantes e tinham muito dinheiro em casa. Os bandidos usaram de todos os artifícios para conseguir o que desejavam, chegando até a ameaçar de esquentar uma faca e passar nos olhos da vítima para que ele falasse, e um deles disse: "isso aqui é o nosso trabalho". 

Enquanto o casal ficava em um canto de parede pedindo a Deus para que tudo acabasse logo, os elementos reviravam toda a casa, abriam armários, reviraram sofás e espalhavam todo o material de trabalho das vítimas por toda a casa. Um dos elementos exigia os documentos da motocicleta, não sabendo a vítima se era de sua nova moto ou da outra motocicleta Bros levada no outro arrombamento e que até hoje ainda não foi localizada. 

No arrombamento e furto realizado no ano passado, os elementos levaram a importância de R$ 35.000,00 (trinta e cinco mil reais) em dinheiro que estava escondido em várias partes da casa e uma motocicleta Bros de cor vermelha, dessa vez eles conseguiram levar mais de quinhentos reais e dois celulares, além de apavorar as vítimas, revirar toda a casa e deixar a alavanca usada para o arrombamento.

Veja mais fotos


Porta do quarto quebrada com violência



Fonte: Umarizal News

Nenhum comentário: