Páginas

domingo, 29 de abril de 2012

Agentes penitenciários fazem parada de advertencia em Mossoró


Agentes penitenciários de Mossoró cruzam os braços numa paralisação de advertência durante os dias 28 e 29 de abril, em virtude da falta de compromisso por parte do Governo do Estado para com a pauta de reivindicações da categoria.

Durante esse período é a realizada apenas a operação padrão, diminuindo-se o atendimento, por exemplo, aos presos e, inclusive, sendo suspensa a revista em alimentos.

Na manhã de hoje, foram realizadas manifestações no portão principal da Penitenciaria Agrícola Mario Negocio e do Centro Provisório de Detenção Masculino no Abolição II. 

O motivo da paralisação, segundo o comando do movimento, é a completa falta de estrutura e até de segurança nos principais Centros de detenção.

O Coordenador do CDP Masculino de Mossoró, o agente Antonio Eilson “Bião” entregou o cargo, que ocupava há dois anos. Bião protocolou seu pedido de afastamento da função ainda no dia de sexta feira 27 e na próxima segunda feira estará apresentando a imprensa de Mossoró, o motivo da sua decisão.

Como diria o Neguinho: O Bicho vai pegar..

Fonte: O Câmera

Nenhum comentário: