Páginas

terça-feira, 24 de abril de 2012

Polícia Civil de Apodi realiza prisão por porte ilegal de arma de fogo

RV Cal. 38 com seis munições intactas 

  Na manhã desta terça-feira, a polícia civil de Apodi-RN comandada pelo Delegado Dr. Renato Oliveira juntamente com o promotor de justiça, Dr. Silvio Brito realizaram a apreensão de uma arma de fogo municiada no bairro lagoa seca, em Apodi.
  Através de uma investigação realizada pelo delegado de polícia civil, Dr. Renato oliveira, foi possível localizar e apreender uma arma de fogo do tipo Revolver Cal. 38 municiada com 6 munições intactas. A apreensão aconteceu hoje quando depois de receber denúncias e realizar uma investigação prévia o delegado solicitou ao juiz da vara criminal da comarca de Apodi um mandado de busca e apreensão para fazer uma vistoria na residência do senhor João Sérgio Maia Júnior, mais conhecido por "Sérgio Cigano", localizada na rua Luiz Jacinto De Oliveira, bairro Lagoa Seca. Na casa de Sérgio Cigano os agentes localizaram a arma e o acusado foi detido em flagrante.
 Sérgio e o revolver que estava de posse do mesmo foram conduzidos até a delegacia de polícia Civil de Apodi, onde foi autuado em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo e logo após pagar a fiança foi devidamente liberado.



3 comentários:

Anônimo disse...

e continua as explosões no lajedo de soledade...apenas enxugaram gelo...

Anônimo disse...

apenas mudaram os horarios, oque antes aconteciam a qualquer hora, agora acontece ao entardecer ou pela manhã muito cedo.....

Anônimo disse...

esse promotor era pra cuida tbm da poluiçao da nossa cidade atraves dessas oficinas que nao ligam pra niguem !!