Páginas

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Policiais do Departamento Estadual de Transito localizam motocicleta tomada de assalto em Mossoró

Fonte: O Câmera
Policiais do Departamento de Policia Rodoviário Estadual, localizaram no final da tarde de quinta feira 12 de abril de 2012, uma motocicleta Bis de cor vermelha e placa NNW 2477, tomada de assalto na manhã de hoje na Rua Marechal Hermes no Bairro Bom jardim. Segundo informações da proprietária, ela chegava em casa por volta de 10 horas da manhã e foi abordada por dois elementos que estavam armados e levaram a motocicleta. Eles ainda perguntaram onde estava os documentos da Moto.

Por volta de 16 horas, os elementos utilizaram a motocicleta para praticarem um novo assalto, na Rua seis de janeiro, no Bairro Santo Antonio, de onde levaram uma carteira de cédula com documento e dinheiro de um popular. Eles estavam armados de revolver e fugiram em direção ao Santa Helena.

A Viatura comandada pelo Sgt Marcos, supervisor de operações do 2º DPRE, localizou a motocicleta, em uma rua projetada no Santa Helena. 

Quando perceberam a presença dos militares, os indivíduos efetuaram alguns disparos de arma de fogo e fugiram no matagal. Os policiais revidaram, mas ninguém foi atingido.

A motocicleta foi conduzida para a Delegacia de Furtos e Roubos, no Abolição II e entregue a sua proprietária.

Nenhum comentário: