Páginas

terça-feira, 24 de abril de 2012

Dupla é presa pela policia Militar em Governador Dix Sept Rosado


Policiais da Viatura de Radio Patrulha da Cidade de Governador Dix Sept Rosado, prenderam no inicio da Noite de segunda feira 23 de Abril de 2012, dois jovens acusados da pratica de roubo a um popular, na RN 117, saída para Caraubas.

Danilo Gomes de Medeiros, 19 anos de idade, residente no bairro Aeroporto, em Caraubas foi detido em companhia do menor E.B.L de 17, residente em Mossoró, após tomarem de assalto uma motocicleta de um popular, residente na comunidade de Gangorrinha, zona rural do município. O Mesmo preferiu não se identificar.

O popular trafegava de motocicleta em direção a sua residência na zona rural, quando foi abordado pela dupla que anunciaram o assalto e tomaram a moto. Os dois acusados aguardavam a vitima na RN 117 no trevo de acesso ao sitio e fugiram em direção à cidade de Felipe Guerra, por uma estrada carroçável.

A vítima comunicou o fato na Delegacia local, e a viatura comandada pelos Sd’S Magdiel e Aquino, conseguiram localizar os dois elementos, e já próximo a cidade de Felipe Guerra. Eles estavam armados com um revolver calibre 38, municiado e com a motocicleta roubada.

Os dois foram reconhecidos pela vitima e assumiram o roubo. Eles disseram na delegacia de plantão para onde foram trazidos que a arma foi comprada na manhã de hoje no Vuco Vuco em Mossoró por 900 reais e quer pertencia ao adolescente. Ambos tem passagem pela policia como menor infrator.


Fonte: O Câmera

Nenhum comentário: