Páginas

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Crime de Homicídio na cidade de Baraúna


João Marcos Barbosa tinha 34 anos de idade e morava em Jaguaruana, interior do estado de Ceará e foi morto com três disparos de arma de fogo, todos na região da cabeça. João saia da cidade de Baraúna com destino ao Ceará e foi seguido por dois indivíduos em outra motocicleta. Na hora do crime ele vinha com a mulher, que tem parentes em baraúna e nada sofreu.

A mulher de João disse a policia que no momento da abordagem os acusados mandaram que o casal retirassem os capacetes. A mulher retirou o dela e se ajoelhou, pedindo a deus para não morrer. Quando João retirou seu capacete foi alvejado com os disparos.

As primeiras informações apontam que a vítima comercializava drogas na região. A polícia militar fez as primeiras diligências no local, tentando colher algumas informações que indicassem a autoria do crime. Ainda segundo a polícia o trecho é rota de fuga para bandidos que praticam crimes na região oeste ou no Ceará e fogem pelo Rio Grande do Norte.

Dessa vez, o crime foi há menos de 10 da divisa. A moto Honda de placa JUF 5885, Itaiçaba no estado de ceará e era pilotada pela vítima. O crime aconteceu por volta de13 horas e 30 minutos na localidade conhecida como sítio três varedas e fica a 6 km de Baraúna.

Policiais das viaturas civis e militares da cidade fizeram o isolamento do local. O corpo de João Marcos foi removido para o itep de Mossoró, para os procedimentos de necropsia.



Fonte: O Câmera

Nenhum comentário: