Páginas

terça-feira, 17 de abril de 2012

Preso o homem que tentou contra a vida de ex-mulher em Apodi

Dr. Renato Oliveira
  Foi preso hoje (17/04) pela manhã, por força de um mandado judicial, o jovem Francisco Ari De Freitas, acusado de uma tentativa de homicídio contra sua ex-mulher.
  O fato ocorreu em Apodi na ultima sexta feira, 13 de abril de 2012, na casa da vítima localizada na rua Benjamin Constant, Bairro Malvinas, às margens da lagoa do Apodi, quando em um momento o acusado chegou na casa da vítima com uma arma em punho e efetuou vários disparos contra a mesma, que por sorte não foi atingida. A polícia militar da cidade foi ao local e colheu informações sobre o ocorrido, a vítima informou que o autor dos disparos teria sido o seu ex-marido que já havia tentado lhe matar outras duas vezes. A polícia passou a fazer diligências na tentativa de localiza-lo porém não obteve sucesso. O caso ficou sobre a responsabilidade do delegado de polícia civil de Apodi, Dr. Renato Oliveira, que realizou todos os procedimentos cabíveis.
   Hoje pela manhã o acusado foi até a delegacia para se apresentar e ficou preso, pois contra ele havia um mandado de prisão. "Ari" confessou a autoria do delito em seu depoimento e permanece preso em uma das selas do C.D.P. de Apodi a disposição da justiça.

Nenhum comentário: