Páginas

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Duas detentas são flagradas tentando entrar com droga no CDP Feminino em Mossoró


Duas detentas foram flagradas na manhã de quinta feira 19 de Abril de 2012, tentando entrar no Centro Provisório de Detenção Feminino de Mossoró com 100 Gramas de Maconha. Eles conduziam a droga na vagina. As duas cumprem pena acusadas de Trafico.

Aline Yonara Gomes dos Santos, “Preta do Pantanal” 20 anos de idade, detida há cinco meses traficando droga em casa, na Rua Romualdo Galvão, na favela do Pantanal. Preta, é condenada a 20 anos de detenção por trafico e responde também por um crime de homicídio. O companheiro da mesma também cumpre pena na Penitenciaria Agrícola Mario Negocio, acusado de trafico de droga. Preta do Pantanal, disse que trafica para se manter.

Maria Edilene Ferreira de Souza, 33 anos de idade, residente na Rua Francisco Lopes da Silva, no Bairro boa Vista. Ela cumpre pena no CDP Feminino acusada de tráfico e o seu marido, também cumpre pena na PAMN, acusado de trafico. Edilene disse que não comercializa dentro do presídio. Ela foi flagrada tentando ajudar a companheira de cela, Aline.

A diretora disse que suspeitou da atitude das detentas promovendo uma festa dentro das celas e resolveu realizar uma vistoria, nas celas e também nas acusadas, que tentavam esconder o entorpecente dentro das “Vaginas”. A diretora disse ainda ser impossível impedir que tal material entre no Centro, pois os muros praticamente não existem.

O Bacharel Denys Carvalho, titular da Denarc, lamentou a forma como as mulheres entram para o mundo do trafico, muitas vezes para atenderem as ordens de seus maridos.


Fonte: O Câmera

Nenhum comentário: