Páginas

domingo, 15 de abril de 2012

PM de Apodi recaptura foragido da justiça na zona rural de Itaú-RN


  Em uma operação realizada na tarde desse sábado (14/04), por volta das 17h00min, a polícia militar da cidade de Apodi, comandada pelo Cap. Brilhante, conseguiu localizar e prender um foragido da justiça no sítio São Bento, zona rural de Itaú-RN. 
  Durante alguns dias de investigação, policiais da 2º CIA de Apodi monitoraram toda a região do sítio São Francisco, zona rural de Itaú, onde segundo informações estava escondido um foragido da justiça conhecido por "Lalécio". Durante todo dia de hoje uma equipe de policiais comandada pelo Cap. Brilhante fez um levantamento na área e conseguiu descobrir a casa onde Lalécio estava. Depois de fazer o cerco na residência a polícia ficou de campana esperando o momento ideal de agir sem que deixasse possibilidades do mesmo fugir, pois em outras duas tentativas de prende-lo, o individuo conseguiu fugir se embrenhando no matagal..
  No momento certo os policiais deram voz de prisão a Lalécio que ainda tentou fugir pelos fundos, mais quando percebeu que a casa estava cercada resolveu se entregar.
  Antônio Jaedson Alves mais conhecido como "Lalécio", de 37 anos de idade, respondia por um crime de homicídio cometido no dia 04 de setembro de 2004 na cidade de Lucrécia-RN. O mesmo estava preso na antiga penitenciária João Chaves, de onde fugiu no início do ano de 2011, desde então o mesmo vinha se escondendo na zona rural de Itaú-RN.   
   Antônio Jaedson Alves, foi julgado no dia 29 de novembro de 2011 na comarca de Lucrécia e sentenciado a 22 anos de reclusão pelo crime de homicídio.
  O mesmo foi conduzido e entregue no Centro de Detenção Provisória (CDP) em Apodi, onde ficará a disposição da justiça.

Participaram da operação: Cap. Brilhante, Sgt. Xavier, Sd's Egildo, Túlio e Hildefonso 



Nenhum comentário: