Páginas

sexta-feira, 27 de abril de 2012

UMARIZAL REGISTRA SEU 3° HOMICÍDIO EM 2012 NO MOMENTO DO SEPULTAMENTO DO 2°


Na manhã de hoje(27), por volta das 07:20 horas, dois elementos magros, morenos, trajando bermudas e camisetas, em uma motocicleta Honda Fan de cor preta, usando capacetes, um preto e outro vermelho, assassinaram dentro de sua própria residência na rua Almáquio Dias, 07, centro, o senhor José Marcos Delfino da Costa, 52 anos de idade, agricultor.

Segundo informações Zé Marcos de Veinha, como era mais conhecido estava no sepultamento de Janildo, morto ontem pela manhã, e logo em seguida dirigiu-se para sua residência em sua motocicleta, momento que possivelmente foi seguido pelos dois elementos e após entrar em sua casa, foi morto com vários tiros entre a sala e a cozinha. 

Informações de populares dão conta de que os elementos trafegavam na rua com os capacetes nos braços, e só colocaram na cabeça após assassinaram Zé Marcos. Um cidadão disse ter visto os dois elementos próximos do velório da cidade em uma motocicleta preta, dando a entender que eles estavam na espreita da vítima. 

A família em desespero não autorizou que fossem tiradas fotografias da vítima, e como o corpo encontra-se dentro de sua residência, não houve insistência por parte do blog.

Mais informações em instantes...
Fonte: Umarizal News

Nenhum comentário: