Páginas

sábado, 21 de abril de 2012

Noite de pânico no Hospital de Caraúbas! Dois bandidos assaltam funcionários

Na noite desta última sexta-feira (20) o Hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira da Silva, que tem sido referência no Rio Grande do Norte no que diz respeito ao atendimento em saúde, por volta das 23hs, foi assaltado por dois elementos não identificados.

Os dois elementos chegaram ao hospital pedindo informações sobre um grave acidente que havia ocorrido, quando o vigilante da empresa Garra, Cezar Targino foi repassar as informações, um dele anunciou o assalto e o outro assaltante recolher a arma do vigilante.
Segundo informações colhidas no local, eles  levaram também um celular do jovem Abílio Renan Fernandes, funcionário da empresa JMT.

De acordo com o Capitão Carvalho, os elementos saíram do local em uma moto e ao chegar às proximidades do Motel Fazenda na RN 117 abandonaram a moto e assaltaram outra, e em seguida fugiram em busca da cidade de Olho D’água do Milho. 

O Capitão Carvalho disse ainda, que a polícia logo que soube do ocorrido realizou diligências entre as duas cidades, no entanto, até o momento não se sabe o paradeiro dos dois.

 * Icém Caraúbas 

Um comentário:

Anônimo disse...

A NOSSA POLÍCIA,TEM QUE TOMAR ATITUDES ENERGICAS. E COMEÇAR A MATAR OS BANDIDOS. SE NÃO, OS BANDIDOS VÃO COMEÇAR A MATAR OS POLICIAIS E CIDADÃOS DE BENS DE CARAÚBAS E DAS DEMAIS CIDADES DO NOSSO SOFRIDO,RIO GRANDE DO NORTE.