Páginas

quinta-feira, 26 de abril de 2012

PM PRENDE MENOR APÓS TENTATIVA DE FUGA FRUSTRADA DEPOIS DE ASSALTO


   No inicio da tarde de quinta-feira, 26 de Abril de 2012, três elementos um de bicicleta e dois em uma traxx anunciaram  um assalto com uma escopeta cal. 12,  as pessoas que se encontravam em um estabelecimento comercial onde vende produtos de emagrecimento localizado no Rua Delfim Moreira com Avenida Alberto Maranhão, bairro Bom Jardim.
    Os três renderam as vítimas e levaram das mesmas uma bolsa, quatro celulares e uma motocicleta tipo Biz de cor vermelha, placa MYR-6131 Mossoró/RN. Os três saíram logo após o crime, sendo que um menor de 16 anos, morador da Rua Marechal Hermes, bairro Barrocas que saiu no veículo tomado de assalto, qaundo percebeu a aproximação da viatura 214 Sds. Godeiro, Célito, L. Lopes e Dantas que já realizava um cerco juntamente com a ROCAM-02 Cabo Almeida, Clementino  e Patrick o menor perdeu o controle da moto e colidiu em um poste de iluminação. Os Policiais da viatura após a colisão  deram voz de prisão. A arma, a moto e os pertences das vítimas foram levados a DEFUR.
   Já menor detido, sofreu escoriações na cabeça e teve uma de suas pernas fraturada. O mesmo recebeu os primeiros atendimentos pela equipe do SAMU e foi conduzido para o HRTM. Onde depois de liberaro será autuado em flagrante por assalto a mão armada e porte ilegual de arma.

BLOG PASSANDO NA HORA

BLOG PASSANDO NA HORA

BLOG PASSANDO NA HORA

FONTE: BLOG PASSANDO NA HORA

Nenhum comentário: