Páginas

quarta-feira, 11 de abril de 2012

MENORES FURAM BLOQUEIO POLICIAL, SÃO PERSEGUIDOS, ATROPELAM MOTOCICLISTA, E SÃO PRESO PORTANDO ARMA DE FOGO.

  Dois menores de idade foram detidos no início da noite desta quarta-feira (11), com uma arma de fogo, após furarem bloqueio policial e atropelarem um motociclista, no Complexo Viário Vingt-Rosado Neto, no grande Alto de São Manoel.
  Por volta das 18h, os policiais do Esquadrão Águia da Polícia Rodoviária Estadual, durante patrulhamento de rotina, avistaram um veículo do tipo pick-up Montana de cor branca com placas NNS-1448 de Natal-RN, que ao avistarem a guarnição, empreenderam fuga pela avenida movimentada. Durante a perseguição os jovens perderam o controle, atropelaram um motociclista e subiram um barranco.
  Policiais da Rocam foram acionados para reforçar a ação no local. Os dois adolescentes durante a abordagem, jogaram uma arma de fogo do tipo revólver calibre 38. Os dois foram detidos em flagrante, e juntamente com a arma foram encaminhados para a primeira delegacia no Alto de São Manoel, onde o delegado de plantão deve realizar os procedimentos cabíveis.
  O condutor da motociclista sofreu escoriações leves pelo corpo, foi atendido por uma equipe de paramédicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), e encaminhado sem gravidade para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM).






 Informações e Fotos Ismael Sousa

Nenhum comentário: